O que estou a ler

Estou a tentar estudar arduamente para um exame ... então o que me dá mais vontade de fazer? Ler, ora essa! ;) 
Ontem, por volta da uma da manhã estava a tentar adormecer, mas a ansiedade levou a melhor de mim. Decidi ler qualquer coisa. Tenho andado a ler Sensibilidade e Bom Senso, mas não me apeteceu pegar em Austen àquela hora. Então dirigi-me à minha estante e escolhi As Horas Distantes de Kate Morton. Escusado será dizer que estou a adorar! Esta autora é fantástica a criar a atmosfera misteriosa e estranhamente fascinante das antigas casas senhoriais inglesas. Gosto bastante deste tipo de livros, não tem aquela lamechice típica dos romances que tanto se vêem hoje em dia. 
Dela já li O Segredo da Casa de Riverton  e O Jardim dos Segredos e ambos deram excelentes leituras de Verão. Quando terminar hei-de deixar a minha opinião por aqui! 
Boas leituras,
Luh 

Comentários