The Autumn Reading Tag





A Tag original é a deste vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=ObARs7jQGuQ. Decidi responder simplesmente porque adoro o Outono :) A tradução das questões foi feita por mim, muitas delas tiveram de ser adaptadas. Espero que gostem ;) 

1) Que livros planeias ler durante o Outono? 

Estou a considerar ler "As horas invisíveis" de David Mitchell e "Moon Called" da Patricia Briggs. 

2) Setembro traz consigo memórias do regresso às aulas: que livro mais gostaste de estudar? Quais as tuas disciplinas preferidas? E as que menos gostavas? 

Gostei muito de uma peça de teatro que estudei no 12º ano, "Felizmente há luar" de Luís de Sttau Monteiro. As minhas disciplinas preferidas  sempre foram Física e Biologia, as menos preferidas eram Educação Física e Educação Visual e Tecnológica. 


3) Outubro significa Halloween: gostas de livros e filmes assustadores? Se sim, quais os teus preferidos?

Nem por isso... Não gosto do assustador, embora goste do "creepy". Gosto de séries, filmes e livros com um ambiente mais sombrio. Os que me vêm mais facilmente à memória são a série Stranger Things , o filme Clue e o livro "Coraline" de Neil Gaiman. 


4) Novembro é tempo de fogueiras e fogos de artifício.Qual o livro mais entusiasmante que leste que te manteve agarrada? 

Gostei imenso do "Uprooted" de Naomi Novik. 

5) Que livro tem faz sentir aconchegada e confortável? 

Tenho de dizer "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.

6) Enrolada com um bom livro, qual é a tua bebida quente de eleição? 

A minha opinião encontra-se constantemente dividida entre chá e café... Mas acho que um  chá de menta e alcaçuz é o meu preferido! 

Comentários