A insustentável leveza do ser - Milan Kundera


Sinopse:
A Insustentável Leveza do Ser é seguramente um dos romances míticos do século XX, uma daquelas obras raras que alteram o modo como toda uma geração observa o mundo que a rodeia.

Opinião:
A Insustentável Leveza do Ser é um daqueles raros livros que tem uma história que  me fascinou e ao mesmo tempo me deu muito que pensar. Que se desenganem os que pensam que este é um livro fofinho e "levezinho". Fala-nos sobre o que realmente significa "ser" e  sobre o que diferentes pessoas procuram na vida.
Para ser sincera, não sei bem o que dizer sobre este livro, apenas que se encontra recheado de dor, angústia e dúvida, mas também lida com amor. É lindo e parte-nos o coração. Enoja-nos e enternece-nos. É sobre amor e sexo, felicidade e sofrimento. 
A escrita é uma verdadeira obra de arte, o que me fez gostar ainda mais dele. E a verdade é  que gostei mesmo muito.

Classificação: 5/5

Comentários

  1. Tenho imensa curiosidade em relação a este livro!! *-* tenho de o ler em breve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário