Quero ver!!! Piratas das Caraíbas: Por estranhas marés



Estreia hoje!! Mal posso esperar por vê-lo. Desde o lançamento do primeiro filme d' "Os Piratas das Caraíbas" que sigo as aventuras de Jack Sparrow(o meu preferido) e fiquei muito satisfeita quando soube que o novo filme da saga teria Jack como personagem central. Sinceramente já estava um tanto ou quanto farta dos altos e baixos da relação do Will e da Elizabeth ao longo dos filmes e além disso não fiquei muito contente como ela acabou por ficar. O Johnny Depp já provou em muitas ocasiões o porquê de ser  considerado o actor mais versátil da sua geração, e parece-me que vai continuar a fazê-lo neste filme. Cada vez fico mais convencida que é o meu actor actual preferido, e também é esse um dos motivos por estar tão ansiosa para ver o filme. Para além disso, Geoffrey Rush torna a aparecer como Capitão Barbossa, outro dos meus preferidos na série e um actor realmente dotado(gostava que tivesse ganho o Óscar este ano, achei-o fantástico no "Discurso do Rei"), o Ian McShane(Pilares da Terra, em que esteve brilhante), como Black Beard e Penélope Cruz como Angelica (o interesse amoroso de Jack). 

Sinopse( retirada do IMDB) :

Jack Sparrow and Barbossa embark on a quest to find the elusive fountain of youth, only to discover that Blackbeard and his daughter are after it too.

Jack Sparrow e Barbossa embarcam numa busca à ilusória fonte da juventude, apenas para descobrirem que Blackbeard e a sua filha estão também à procura dela.

Trailer :

Comentários

  1. Também estou ansiosa por ver. :D

    Geralmente não costumo ligar aos blockbusters, mas abro uma excepção aos Piratas das Caraíbas. Adoro histórias que envolvam viagens marítimas, incluindo piratas, marinheiros, ilhas misteriosas, etc. E o Jack Sparrow já é uma das melhores personagens de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida! Jack Sparrow sempre!:P
    Tenho mesmo de arranjar tempo para ir ver!
    Já viste o filme "Master and Commander"? Tem navios e viagens marítimas durante as guerras napoleónicas, parece-me que irias gostar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário