Filme - Despicable Me 2


Hoje é o dia da cidade em Coimbra, portanto houve direito a sessão extra de filmes para crianças em exibição nos cinemas. Eu já não sou criança, mas também fui! Fui ver o Despicable Me 2, em 3D. 
Vi o primeiro filme pelo menos umas cinco vezes, escusado será dizer que o adoro! É um daqueles filmes que me põe imediatamente bem disposta!
Então lá fui eu ver o filme, e está bonito, sim senhora! Gostei muito de todas as partes com os  Minions e a Agnes,  a acção do filme desenrola-se muito bem, só achei um bocadito previsível mas isso não estraga o filme.
Recomendo que vão ver, se gostaram do primeiro, é muito fofinho e divertido! Tenho a dizer que gostei mais do primeiro, mas este também é muito bom ! :) 






Comentários

  1. Eu gostei bastante do primeiro filme. Tenho de ver este mas quero ver em inglês já que vi o primeiro também em inglês:) Os Minions são super engraçados. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi o primeiro em inglês... até perguntei ao senhor se não havia uma sessão que fosse legendada... não me desagradou o filme dobrado, mas concordo, acho que seria melhor em inglês.
      Adoro os Minions :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. OMG OMG OMG DESPICABLE ME IS SO FLUFFY I WANNA DIE!!! *-*
    Eu ameiiii o primeiro, estou cheia de vontade de ver este! Mas não resisti a ir ver o dos Monstros primeiro xD
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Tens de ver, é mesmo fofinho ^^
      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Foste ver sem mim? :(
    Quando voltar a Coimbra tenho mesmo de ir ver isto! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Vandinha :( Eu e o H. estávamos no DV e vimos que havia uma sessão extra às 11 e meia (da manhã) e fomos ver... Éramos nós e meia dúzia de putos com os pais xD
      Sim, vai ver, é bem fofinho :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. JÁ FUI VER, JÁ FUI VER!!! I'm so in love with this movie, and Agnes, oh Agnes... the adorable one! So freaking good! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes it is :) Eu também adorei, ainda bem que gostaste!! :)

      Excluir

Postar um comentário