TAG

A Landa do blog Horizonte dos Livros enviou-me uma tag para eu responder. Muito obrigada, Landa :)

Regras:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;

2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;

3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;

4. Ir para a página das bloggeres selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;

5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;

6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma.

Perguntas da Landa :
1 - Quais são os teus hobbies preferidos para além da leitura?
Para além de ler gosto imenso de ver filmes e séries, também gosto de cozinhar, ouvir música e escrever.

2 - Qual é a tua personagem literária preferida?
Uma pergunta difícil! Acho que talvez seja a Jane Eyre, por ser uma mulher forte e independente quando essas qualidades não eram bem vistas na sua época. 

3 - Se escrevesses um livro que género escolherias?
Romance histórico ou mistério e crime, mas só porque são os meus preferidos! 

4 - Se fosses agora a uma livraria, qual o livro da tua wishlist comprarias?
A Invenção de Hugo Cabret de Brian Selznick 

5 - Qual é a tua comida favorita?
Bolo de chocolate :)

6 - Quais são os locais que gostas mais de ler?
Em casa, no sofá :) 

7 - Quais são as tuas principais manias como leitor?
Ler vários livros ao mesmo tempo e deixá-los espalhados por todos os cantos da casa. 

8 - Se te oferecessem uma viagem para conhecer um local de um livro que tivesses lido qual escolherias?
Westeros :D

9 - Gostas de ver filmes baseados em livros que já leste?
Sim, embora, normalmente fique desiludida e os considere inferiores ao livro. 

10 - Gostas de reler os livros?
Sim, sempre que possível gosto de reler os livros que mais me marcaram. 

11 - Os teus gostos literários alteraram com a criação do teu blog?
Nem por isso, continuo a ler o mesmo tipo de livros, embora as opiniões de outros bloggers influenciem grandemente as minhas escolhas.



P.S. Tenho este post nos meus rascunhos há muito tempo, esqueci-me completamente de o publicar, quero pedir desculpa à Landa que tão generosamente se lembrou de mim. Como esta tag já "passou" por quase todos os bloggers literários, não vou cumprir todas as regras e vou apenas publicar as minhas respostas às perguntas da Landa.  

Comentários