Revista Nova Gente lança colecção de Chicklit clássico


É já a partir do próximo Sábado (16 de Julho) que a Nova Gente se faz acompanhar de livros clássicos de Chicklit (literatura tipicamente feminina), por apenas mais 1,99€ acrescentados ao valor da revista. Se apreciam o género ou procuram apenas livros divertidos para ler no Verão, não percam.
Todos os Sábados, até dia 6 de Agosto, sai um volume novo. Os livros disponíveis são:

Papá das pernas altas , Jean Webster - Dia 16 de Julho
Uma rapariga à moda antiga, Louisa May Alcott - Dia 23 de Julho
Amores de uma solteirona, Lillian Bell - Dia 30 de Julho
Querido Inimigo, Jean Webster - Dia 6 de Agosto

Comentários

  1. Que giro:) acho que vou comprar para ler na praia:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que fazes bem aproveitar, os preços são mesmo convidativos e ouvi dizer maravilhas dos livros da Jean Webster. Também estou tentada...

    ResponderExcluir
  3. não conheço a Lillian Bell, mas a Louisa May Alcott escreveu As Mulherzinhas, e acho que ela não é chicklit. Eu lembro-me de ver os desenhos animados do Papa das Pernas Altas e tb não acho que pertença a esse género.
    Podem ser livros que apelem mais às mulheres, isso eu concordo, agora não acho que sejam genuinamente Chicklit, pelo menos como eu a entendo.
    de qualquer forma, estas iniciativas são sempre boas para comprar livros a preços mais baixos e eu vou tentar aproveitar!!

    ResponderExcluir
  4. Madrigal, creio que tem razão. Eu própria também não concordo que se chame chicklit a estas obras, no entanto, como são mais dirigidas a um público feminino, creio que a revista adoptou essa denominação para se tornarem mais apelativas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário