O que comprei e o que me emprestaram 2

Neste último mês não tenho feito uma leitura tão extensiva como faria noutras circunstâncias, mas com outras coisas a necessitarem urgentemente do meu tempo não posso pura e simplesmente dedicar-me à leitura o quanto gostaria. De qualquer das formas, encontra-se sempre algum livrinho interessante que comprar ou pedir emprestado.


Os últimos volumes que comprei foram:

Criadas e Señoras de Kathryn Stockett (versão em castelhano de "As Serviçais")
O Monte dos Vendavais de Emily Bronte (edição Book.it)







Trouxe ainda emprestados da biblioteca da Sahra :


O Bandolim do Capitão Corelli de Louis de Bernières
Flores na Tempestade de Laura Kinsale (que já li e do qual publiquei a minha opinião aqui no blog)
6 de Abril de '96 de Sveva Casati Modignani






A minha prima K. trouxe-me de França um livrinho que espero ler em breve:


Le Diable s'habille en Prada de Lauren Weisberger

Comentários