Música do dia - Celine Dion ft Peabo Bryson: Beauty and The Beast



Comentários

  1. Muito gora esta música e o filme tmb. LOL Faz-me lembrar da minha infância, pq será???

    ResponderExcluir
  2. Tás a chamar-me criança, ou quê? LOL

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta musica, além de adorar celine dion.
    Esta musica é já 1 clássico!

    Se puderes ve o meu comentário do filme e da musica aqui:

    http://silenciosquefalam.blogspot.com/2011/04/uma-musica-que-lembra-me-um-filme_16.html


    E parabens pelo blgue. Ei de vir mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Miguel.Obrigada pela visita!
    Também já fui visitar o seu blogue e gostei muito.
    Deixei lá um comentário.
    Ainda bem que gostou do meu cantinho, será sempre bem-vindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário