quinta-feira, 25 de junho de 2015

Caaaaaake!!!

O meu namorado super fofinho veio passar uns dias a minha casa e eu decidi fazer-lhe um bolo. Como o tempo tem estado bastante quente achei que um bolinho de limão ia calhar muito bem. E eis o resultado final! O que acham? Podia ter ficado mais bonito mas confesso que fiquei bastante orgulhosa do produto final (tendo em conta que não sou muito boa a decorar bolos...).


O que estou a ler

Estou a tentar estudar arduamente para um exame ... então o que me dá mais vontade de fazer? Ler, ora essa! ;) 
Ontem, por volta da uma da manhã estava a tentar adormecer, mas a ansiedade levou a melhor de mim. Decidi ler qualquer coisa. Tenho andado a ler Sensibilidade e Bom Senso, mas não me apeteceu pegar em Austen àquela hora. Então dirigi-me à minha estante e escolhi As Horas Distantes de Kate Morton. Escusado será dizer que estou a adorar! Esta autora é fantástica a criar a atmosfera misteriosa e estranhamente fascinante das antigas casas senhoriais inglesas. Gosto bastante deste tipo de livros, não tem aquela lamechice típica dos romances que tanto se vêem hoje em dia. 
Dela já li O Segredo da Casa de Riverton  e O Jardim dos Segredos e ambos deram excelentes leituras de Verão. Quando terminar hei-de deixar a minha opinião por aqui! 
Boas leituras,
Luh 

Olá outra vez! :)


Bem, quase um ano depois decidi voltar... Parece que me fui esquecendo que tinha um blog .Aos poucos fui perdendo a vontade de publicar por aqui, mas acho que agora  estou determinada a continuar onde vos deixei.
Tenho lido um pouco menos, mas tenho esperança de conseguir manter as coisas interessantes por aqui.
Boas leituras!
Luh